Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ex-BBB Monique faz lipo e ‘melhora’ bumbum, seios e nariz.

Após engordar sete quilos durante o confinamento no BBB12, Monique parece ter dado a volta por cima. No dia 5 deste mês, a ex-sister fez uma lipoaspiração, uma mamoplastia e duas bioplastias, no bumbum e no nariz, em um hospital em Porto Alegre.
Segundo imformações do "Ego", Mona tirou cinco litros de gordura da barriga e das costas, deu uma levantada nos seios - que já têm uma prótese de 300ml de silicone -, aumentou o contorno de cima do bumbum e deu uma empinadinha no nariz. Além disso, ela também aproveitou para costurar a orelha direita, que estava rasgada por causa do brinco.
"Hoje faz uma semana que eu fiz a lipo e já dá para ver um pouco do resultado. Tá ficando bem bom, graças a Deus. Já tô até com cinturinha! Já a operação no nariz, por exemplo, foi muito sutil. Só fiz porque meu médico é muito perfeccionista e, quando eu sorria, ele ficava meio pontudo para baixo. Demos uma modelada. Se eu não falasse, ninguém iria perceber. Mas eu falo mesmo", afirma Monique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário