Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PADRE BATISTA É CONVIDADO A SER CANDIDATO A PREFEITO DE NÍSIA FLORESTA

No último dia 17 de novembro de 2010, representantes do PT de Nísia Floresta juntamente com dois representantes da Executiva do PT estadual do RN (Olavo Ataíde Filho e o ex Dep. estadual Júnior Souto) e o Professor Luís Carlos Freire visitaram o Padre João Batista chaves da Rocha em sua residência, na paróquia de Nova Parnamirim.
Na ocasião foram discutidos diversos assuntos, e não poderia faltar na pauta a política nísiaflorestense e os demais partidos políticos. Assim, no clima de vitória a nível nacional e final de eleições do ano de 2010 a reunião culminou com um convite ao Pe. João Batista para ser o CANDIDATO A PREFEITO DE NÍSIA FLORESTA pelo Partido dos Trabalhadores- PT.
O Pe. João Batista, muito feliz pelo convite, disse que teria muito prazer de representar o PT de Nísia Floresta nas próximas eleições, mas nesse momento não aceitaria o desafio, pois tem convicção de que o povo nisiaflorestense o admira como padre, e não como político, por mais que se o fosse não se distanciaria do seu estilo de trabalhar verdadeiramente pelo povo. O padre falou da sua admiração pelo município e da necessidade urgente de ser implantada no local uma política visionária, pautada pela ética e honestidade em busca de uma administração promissora, na qual o líder maior nunca se esqueça de que administra para um povo cristão.
O padre João Batista relembrou do convite recebido em 2007 para ser candidato a vice-prefeito, e que indicou o professor Luís Carlos Freire porque acreditou na proposta de ver uma Nísia Floresta melhor, mas que jamais imaginaria que o desfecho de tudo aquilo seria de decepção de toda uma cidade, como ocorreu, onde o representante da majoritária negou que seu nome havia sido impedido pela Justiça vinte dias antes do pleito.
Depois de muitos assuntos os petistas saíram da visita esperançosos de que até o primeiro semestre de 2011 tudo pode acontecer e o nome do Padre seja uma das opções para as eleições de 2012. É quando o povo de Nísia terá oportunidade realmente de ter um verdadeiro representante que respeita e tem compromisso com a população

Nenhum comentário:

Postar um comentário