Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A SMD- Secretaria Mun. De Administração de Nísia Floresta desmarca reunião com o SINTE e seus representantes.



Reunião agendada pela SMD de Nísia Floresta com o Sintern para essa quarta-feira 10 de julho foi desmarca e reagendada para a próxima semana dia 17. Segundo a Secretária Maria do Rosário que ligou nessa segunda-feira pela manhã pessoalmente para o Coordenador do Sinte de Nísia Floresta, o Professor Josivaldo do Nascimento, a reunião não podia acontecer essa semana, pois uma das pessoas representante da prefeitura não estaria presente na data marcada por ter que cumprir outra agenda.
Infelizmente isso só mostra que a pauta da Educação sempre foi e será segundo plano para esse governo do DEM. “A coordenação do Sinte afirma que a mais de nove anos os Educadores de Nísia sofrem com a falta de respeito por parte da gestão Ferreira nesse município”.
Josivaldo lembra que temos pautas com mais de cinco anos apresentadas com ofício e o Executivo não dar resposta como é o caso da Hora Atividade, Plano de Carreira dos Funcionários, Gestão democrática e o Concurso Público. Esperamos que essa morosidade seja para apresentar propostas de mudanças positivas na carreira e na valorização dos nossos Trabalhadores em Educação. Caso contrário a nossa categoria irá dar a resposta, pois não podemos esperar mais o tempo passar e ficarmos prejudicados na carreira sem o reconhecimento do nosso trabalho.

Prefeita Camila respeite e valorize os Trabalhadores em Educação de Nísia Floresta. Implante o Plano de Carreira dos funcionários, a hora atividade, pague com retroativo a 2008, aceite e coloque em prática a Gestão democrática e realize o Concurso Público JÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário